segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Volta às Aulas nas Escolas da Rede Estadual de Pernambuco

A GRE-Petrolina Celebra a Volta às Aulas das Escolas Estaduais da Rede com o Seminário temático sobre CURRÍCULO ESCOLAR EM AÇÃO: ARTICULANDO ESCOLA E FAMÍLIA PARA A FORMAÇÃO CIDADÃ. Em Petrolina, a UPE ficou pequena com a concorrida e efetiva participação dos nossos queridos e queridas professores e professoras para ouvirem, refletirem e interagirem com o nosso ilustre palestrante, Professor Doutor Pedro Demo, que defende a escola como lugar de pesquisa e aprendizagem.














Um comentário:

  1. ATT: Arnete Ferraz de Lima Freire

    Venho por meio deste, muito humildemente, após diversos conhecimentos sobre o belíssimo trabalho desenvolvido por este estado, em especial a regional do sertão do médio São Francisco. Pedi-lhe que, se possível, me receber para uma visita técnica nas atividades que vocês desenvolvem.
    Informo que a visita seria apenas de dois dias e com foco na área do SIASE-GP, gestão de programas, sendo observação na escola (Ações dos professores, coordenadores e secretaria escolar) e percepção da funcionalidade do sistema (Escola-GERE).

    Lhe faço este pedido, como já disse anteriormente, por um gerência significativa à educação que vocês já fazem e que é bastante divulgado em nossa cidade (Parauapebas-PA), e por termos hoje aqui um numero de matrícula parecido com a sua regional, porém ainda percebemos que temos que dar um passo ainda maior para uma qualidade social em educação que tanto almejamos e neste sentido elegemos a experiência de Pernambuco como uma a ser conhecida, estudada e quem sabe implantar esta experiência aqui em nossa cidade.

    Estamos querendo marcar a ida, em ocorrência de visita à Sobral-CE, para o dia 18 de fevereiro de 2014.

    Desde já agradeço sua compreensão e apoio e aguardo Vossa resposta, muito ansiosamente.

    Marcos André Souza Frazão
    Pedagogo e Esp. Saúde e Ciências SocioAmbientais - UFPA
    94-91094275 / 94-96635033 / 94-33462018

    ResponderExcluir