quinta-feira, 23 de abril de 2009

HOMENAGEM AOS QUE FAZEM A GRE PETROLINA

6 comentários:

  1. olá,

    Fiquei feliz em saber que os aprovados/as do concurso de 2008 já foram nomeados! Parabéns a todos/as, e principalmente àqueles que trabalham para fazer um governo mais humano e democrático!
    Gostaria de saber se aqueles, que estão depois das vagas podem ter alguma chance?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Sou professor, vendo minha alma para a educação, contudo a educação não se rende aos meus encantos, penso em não acreditar nela, mas sou professor, é isso que importa, vivo para educação, mesmo que ela não venda sua alma por mim. Stella Holanda

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se existe alguma lei que garanta desconto em escola particular para filho de cadeirante. Me indicaram o GRE para a devida questão, gostaria de obter resposta pois preciso muito dessa informação. Desde já grata

    ResponderExcluir