quarta-feira, 28 de outubro de 2009

RESULTADO OFICIAL DO CONCURSO DE FRASES

A GRE- Petrolina divulga o resultado oficial do Concurso:

Ser professor pra mim é...

1º lugar:
Ser professor pra mim é... ir o mais longe que posso na busca do aprendizado, se isso completa meu semelhante, esse será sempre o meu desafio!
Professora: Maria de Lourdes Souza Nunes
Escola: Professora Judith Gomes de Barros – Santa Maria da Boa Vista

2º lugar:
Ser professor pra mim é... amanhecer esperançoso, entardecer quase sempre cansado, mas anoitecer muitas vezes realizado.
Professora: Polianna de Siqueira Melo Paiva
Escola: Ministro Marcos Freire – Cabrobó

3º lugar:
Ser professor pra mim é... está sempre aberto à mudanças do contexto social em que vivemos, respeitando as diferenças e transmitindo segurança no que faço na certeza de que posso melhorar o que já sei e conhecer o que ainda não sei.
Professora: Edelmize Rodrigues Borges de Brito
Escola: Francisco Xavier dos Santos – Petrolina


Aos demais fica o nosso parabéns pela brilhante participação nesse processo.
Professora Anete Ferraz
Gestora da GRE - Petrolina


Petrolina, 28 de outubro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário