terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Olimpíada de Jogos Digitais e Educação - OJE 2010

Somos vencedores! Além de termos triplicado o número de alunos participantes, aumentado razoavelmente o número de professores aliados e o número de escolas na Olimpíada de Jogos Digitais e Educação - OjE 2010, nossos alunos mostraram muita garra, chegando boa parte do nosso grupo às quartas de final e, na semi-final com as três equipes de Petrolina no Ensino Fundamental (dessa forma, estaríamos na final, sem susto). A equipe Black Power da escola Ministro Marcus Freire, em Cabrobó, deu um show e levou a semi-final no Ensino Fundamental do Grupo 06. Estamos agora aguardando a data da final, torcendo para que a equipe continue com muita força, competência e entusiasmo.

Na Arena Master também temos 03 recordistas no Ensino Fundamental:

- Lucas William Cavalcante da Escola Ministro Marcus Freire em Cabrobó, chegou a 932 medalhas de ouro, 18 de prata e 25 de bronze no Jogo Jorginaldo.

- David Caravalho Batista da Escola Otacílio Nunes de Souza chegou ao final do jogo Sonorus com 280 medalhas de ouro, 02 de prata e 03 de bronze.

- Lucas Damião Passos Melo, também da Escola Otacílio Nunes de Souza e um grande campeão, venceu em cinco jogos: Planetários (428 medalhas de ouro); Rock Beat (330 medalhas de ouro); Rally Sinistro (234 medalhas de ouro); Super Susto (547 medalhas de ouro) e no Chuteira Premiada com 1.712 medalhas de ouro, 03 de prata e 06 de bronze.

Merecem todo o nosso aplauso.

2 comentários:

  1. Os aplausos são mesmo merecidos. Nossos alunos estão de parabéns!!! Estou muito feliz pela conquista da nossa equipe Black Power da Escola Marcos Freire. Foi um show...

    Pró Auricélia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos pela conquista, tenho orgulho de fazer parte da Família Marcos Freire. Mais uma vez com muito trabalho e empenho se tornamos destaque na região.

    ResponderExcluir