segunda-feira, 4 de julho de 2011

SAIU O RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO PARA GESTORES DAS GERÊNCIAS REGIONAIS DE EDUCAÇÃO EM PERNAMBUCO

Confirmando a solidez do seu trabalho, a Profª. Anete Ferraz de Lima Freire é aprovada para ocupar, pela segunda vez, a Gerência da GRE do Sertão do Médio São Francisco em Petrolina. O trabalho continua. Parabéns!

Fonte: Site da Secretaria de Educação de Pernambuco.

2 comentários:

  1. Se o trabalho tem sido profícuo, não há por que haver mudanças...

    Parabéns, professora! Sua permanência é mérito!

    ResponderExcluir
  2. A recondução da professora Anete e demais gestores de GRE no estado revelam o poder de manipulão do Governador Eduardo Campos, que prefere máscaras e esse tal "choque de gestão" a fazer os investimentos e mudanças que nossa Educação necessita.
    No caso específico da Sra. Anete, é garantir a liderança do tradicionalismo, da truculência, dos "favores" e principalmente desta parte podre do PSB petrolinense. São nessas horas que me questiono se acertamos em 2006.
    Lamentável é ver que até os princípios que o Governador implantou na gestão do exucutivo não cheguem a GRE, pois ainda não pudemos ver a transparência das contas desta Regional.
    Ou será que não podemos saber pra onde vão as verbas? Nem com aquela outro, do outro governador tínhamos tanto mistério...
    O Sertão do Médio São Francisco perde mais uma oportunidade de mudar os caminhos de suas escolas. Mas é isso que os "gonzaguinhas" querem...

    ResponderExcluir