terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Matrícula para novos alunos da Rede Pública de PE

Começou neste sábado (3) a pré-matrícula de alunos novatos (oriundos de escolas particulares, desistentes e de outros estados) candidatos a vagas na Rede Estadual de Ensino de Pernambuco. As inscrições devem ser efetuadas nas Unidades Escolares até 23 de dezembro. Os Estudantes de nossas Escolas já estão com suas matrículas garantidas e não precisam fazer pré-matrícula .

Em nossa região serão disponibilizadas 17.778 novas vagas. Dessas, 12.794 são direcionadas para Escolas de Petrolina e as 4.984 restantes para as escolas dos municípios jurisdicionados a GRE do Sertão do Médio São Francisco. Apenas pais, mães ou responsáveis pelos estudantes devem realizar o cadastramento dos menores de 18 anos.

Para efetuar a pré-matrícula, serão solicitadas as seguintes informações: nome do(a) estudante e data de nascimento; nome da mãe, pai ou responsável; endereço de residência com CEP e telefone para contato; declaração ou transferência da escola de origem e último ano; turno no qual pretende estudar; número de CPF, NIS (Número de Identificação Social); R.G. e Registro de Nascimento do estudante e nome do responsável pelas informações prestadas, entre outros.

Lembramos, ainda, que o período de efetivação da matrícula será de 16 a 20 de janeiro na própria escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário