domingo, 18 de novembro de 2012

MENSAGEM AOS CURSISTAS PROGEPE/PROTEPE


Minhas queridas (os) professores, gestores (as) em exercício e técnicos que fizeram o Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Escolar - PROGEPE/PROTEPE, recebam nosso especial parabéns por fazerem parte de um time que gosta de estudar e de contribuir com a melhoria da educação do nosso estado. 

Independentemente da certifica
ção, da consulta à comunidade escolar, todos e todas serão melhores nas suas respectivas funções, por se apropriaram e se empoderaram de um conjunto de competências necessárias e fundamentais ao papel de um gestor público comprometido com os desafios demandados pela nova ordem da gestão escolar democrática , sintonizada com as políticas públicas implantadas pela Secretaria de Educação. voltadas para gestão de resultado com qualidade social, com foco na aprendizagem dos estudantes.

Pernambuco ganha um novo referencial de capital humano e todos (as) vocês, ganham no entendimento da política de responsabilização educacional, ganham em competência de gestão de pessoas e de gestão escolar e ganham, sobretudo, em acesso e apropriação de novos conhecimentos e no investimento pessoal e profissional.


Todos e todas terão sempre o nosso reconhecimento, admiração e carinho.
Grande abraço.
Professora Anete Ferraz e equipe GRE-Petrolina

A relação dos aprovados pode ser encontrada no site da secretaria de educação
educacao.pe.gov.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário