sexta-feira, 11 de abril de 2014

GRE PETROLINA SEDIA REUNIÃO SOBRE PROJETOS/PROGRAMAS ESPECIAIS

A Gerência Regional de Educação do Sertão do Médio São Francisco, ficou mais alegre neste dia 10 de abril, ao sediar no NTE da regional - REUNIÃO SOBRE PROJETOS/PROGRAMAS ESPECIAIS.

As regionais de SALGUEIRO, ARARIPINA e FLORESTA, fizeram-se presentes através de representações da UDE – Unidade de Desenvolvimento de Ensino.

A gestora da GRE - Petrolina Professora Anete Ferraz com sua felicidade habitual, contagiou os presentes ao dar as boas vindas e desejar sucesso na condução dos trabalhos.

A reunião foi sabiamente coordenada pela Sra. Márcia Rodrigues - Coordenadora de Projetos Especiais, que apresentou e sensibilizou as regionais, para efetivamente, incentivarem os jovens estudantes do Ensino Médio a participarem dos programas e projetos que levam a reflexão de questões sobre o exercício da cidadania.

As regionais sentiram-se motivadas, assumindo o compromisso de envolver as escolas nesta preciosa ação, divulgando os concursos socializados na reunião: Parlamento Jovem Brasileiro, Jovem Senador, Jovens Embaixadores, 6º Concurso Desenho e Redação CGU e Missão Pedagógica no Parlamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário