segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Círculos de Educação e Cultura do Programa Mãe Coruja Pernambucana, do município de Petrolina, realizam aulão com o tema: mamãe, brincar é coisa séria!

Com o objetivo de sensibilizar as educandas dos Círculos de Educação e Cultura para a vivência do Módulo II, com o eixo integrador Criança, no dia 25/07/2014, foi realizado em Petrolina, na escola Estadual Eneide Coelho, no Bairro João de Deus, um aulão com o tema: Mamãe, brincar é coisa séria! As educandas foram acolhidas pelas professoras dos Círculos de Educação e Cultura com uma dinâmica integradora e um cartãozinho de boas vindas. O aulão foi ministrado por uma Psicóloga que abordou o tema usando uma linguagem simples e acessível, procurando demonstrar na prática, a reação das crianças diante dos brinquedos de acordo com sua faixa etária. Ressaltou-se também a importância do brincar na vida das crianças. As mulheres interagiram com a palestrante que ilustrou sua fala exibindo trechos de filmes acerca de crianças e suas reações diante de diferentes situações e brincadeiras. Para motivar e valorizar as educandas, as professoras dos Círculos de Educação e Cultura entregaram os certificados que as mesmas fizeram jus ao concluírem com êxito o Módulo I.






Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa e trabalho desenvolvido nos Círculos de Educação e Cultura do Programa Mãe Coruja Pernambucana.

    ResponderExcluir