quarta-feira, 13 de maio de 2015

CÍRCULO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE CABROBÓ HOMENAGEIA SUAS MÃES EM PARCERIAS COM OUTROS SERVIÇOS DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO

No dia 7 de maio foi comemorado o dia das mães na Unidade Básica de Saúde Otília de Sá Novaes, localizado no bairro da Subestação, em parceria com os Círculos de Educação e Cultura do Programa Mãe Coruja. O evento contou com a participação de dezenas de mães que desfrutaram de uma manhã bastante agradável e prazerosa, com muitas homenagens, encenações e distribuição de presentes. As mães do programa mais uma vez marcaram presença e participaram ativamente das atividades desenvolvidas. Durante os dias 07 a 11, outros Círculos também aproveitaram a data comemorativa para homenagear as mães, sobretudo as que participam do Programa utilizando-se de outros espaços públicos como o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), localizado no bairro Alto da Temperatura. A comemoração se estendeu até o dia 11, realizado na UBS Maria do Socorro dos Santos, no qual o Círculo contemplado foi o do bairro Sem Teto. 

Homenagem às Mães 

“Doadora da vida Berço do amor eterno Refúgio certo nas horas incertas Abraço que conforta Beijo que cura Lembrança que perdura Mãe, bendita és tu, mulher Que habitas hoje e sempre Dentro do meu coração!" (Luis Alves)







Nenhum comentário:

Postar um comentário