quarta-feira, 2 de março de 2016

ESTUDANTES DA ESCOLA MOYSÉS BARBOSA TÊM AULA PRÁTICA DE ARTES

Os estudantes do Ensino Médio da Escola Moysés visitaram a galeria de arte Ana das Carrancas no Sesc Petrolina e conheceram a exposição "Memórias do Risco", do artista Zé de Rocha. Em seus desenhos, o artista tenta representar a metáfora do risco em que as pessoas ficam exposta em vários momentos da vida, com o risco, traço feito com lápis no papel. A exposição inspirou os alunos a refletirem sobre o tema. 
A turma aproveitou também para assistir ao espetáculo de dança "Onde ele anda é outro céu" do bailarino André Vitor Brandão. 
A exposição de arte "Memórias do Risco" é aberta ao público e fica em cartaz no Sesc Petrolina até 01 de abril. Para apreciar, as escolas devem agendar a visita.


Exposição "Memórias do Risco"











Espetáculo "Onde ele anda é outro céu"






5 comentários:

  1. A visita foi maravilhosa parabéns para os dois artistas pelas apresentações que ficaram marcadas em todos os alunos do ensino médio do Moisés Barbosa!

    ResponderExcluir
  2. A apresentação foi incrivelmente esplêndida. A mistura de musicas clássicas e etc. De fato um verdadeiro espetáculo.

    ResponderExcluir
  3. A apresentação foi incrivelmente esplêndida. A mistura de musicas clássicas e etc. De fato um verdadeiro espetáculo.

    ResponderExcluir
  4. o bagui é loko, tá tranquilo e na humildade, mó gudaria, mó gudaria!!

    ResponderExcluir
  5. Nossos Alunos da Escola Dom Malan também estiveram presentes a estes eventos na quinta e sexta ( 25 e 26/02) tanto os alunos quanto os professores que os acompanharam ficaram encantados com a visita. Agradecemos a André Vitor Brandão, nosso parceiro na realização de eventos maravilhosos como este. As fotos foram compartilhadas no grupo da Gestão - ZAP.

    ResponderExcluir