quinta-feira, 9 de junho de 2016

Novos profissionais dos Círculos de Educação e Cultura participam de Reunião Técnica na GRE Petrolina

No dia 07 de Junho de 2016, a Coordenação Regional dos Círculos de Educação e Cultura (CEC), realizou a 1ª Reunião Técnica com os novos profissionais do programa na Regional de Petrolina. Os profissionais foram acolhidos com a dinâmica “Dança do abraço” e logo após todos se apresentaram para o grande grupo. A seguir, os profissionais foram convidados a participar do VI Seminário de Educação Ambiental, promovido pela GRE e foram agraciados com a palestra cujo a temática: A Educação Ambiental para enfrentamento das doenças veiculadas pelo AEDES AEGYPTI - caminhos que se entrelaçam na busca pela qualidade de vida, com a presença da palestrante Profª. Dra. Flávia de Campos Martins- UPE/Campos Petrolina. 
Após a participação no Seminário, a Coordenação Regional dos Círculos de Educação e Cultura, exibiu o vídeo institucional do Programa na perspectiva de empoderar os profissionais acerca do mesmo. Foram apresentados os Instrumentos Normativos dos CEC, O Manual de Orientação ao Coordenador Pedagógico e Professores, e as Diretrizes Operacionais da SE para os CEC e demais instrumentos norteadores a prática dos professores e Coordenadores Pedagógicos. Na ocasião participaram da Reunião os Técnicos do Canto que contribuíram com a Coordenação Regional com assuntos inerentes ao cadastro das mulheres e funcionamento dos CEC e do Canto. 
Ao final da Reunião, os participantes avaliaram o encontro como relevante para a compreensão de todos acerca do que é o Programa mãe Coruja Pernambucana e à aplicabilidade das informações recebidas em seus espaços de trabalho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário