quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PETROLINA VAI RECEBER NOVAS ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL EM 2017

A partir de 2017, Petrolina vai ser contemplada com mais quatro escolas de Tempo Integral. As Escolas Jesuíno Antônio D'ávila, Gercino Coelho, Dom Malan e Pe. Manoel de Paiva Neto se transformaram em Escolas de Tempo Integral. O anúncio foi feito hoje (29), no Palácio das Princesas em Recife, pelo Governador do Estado, Paulo Câmara e pelo Secretário de Educação de Pernambuco, Fred Amâncio e contou também com a presença do Ministro da Educação, Mendonça Filho. Ao todo Pernambuco ganha 31 novas escolas de tempo integral, um avanço para a educação do Estado. 
As professoras Auxiliadora, Odete, Clea e Paula, gestoras, respectivamente, das escolas Jesuíno D'ávila, Gercino Coelho, Dom Malan e Paiva Neto. estiveram presentes na solenidade, acompanhadas do Coordenador Geral de Educação Integral e Profissional, professor Waldiclecyo Souza Silva, representando a profª. Anete Ferraz, Gestora Regional da GRE-Petrolina.
Este anúncio trouxe muita alegria para a GRE-Petrolina e aumenta a responsabilidade em promover uma educação com qualidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário