sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

7º COLEGIADO DE GESTORES - CONFRATERNIZAÇÃO 2018

Colegiado de Ouro: Um Ciclo de Sucesso
A palavra é GRATIDÃO!

Foi em clima de muita alegria e de volta às brincadeiras da infância que toda a equipe da GRE-Petrolina recepcionou os gestores das escolas da rede estadual para o último colegiado de 2018.
O momento foi para coroar todas as pessoas que se dedicam para que a educação de Petrolina e de Pernambuco se mantenha em 1º lugar no país.
De uma forma bem descontraída, os gestores construíram uma releitura de músicas de sucesso das décadas de 60, 70, 80 e 90 para apresentar as ações exitosas nas escolas e, em seguida, todos se confraternizaram num delicioso jantar acompanhado de boa música.
Que em 2019 essa sintonia perfeita esteja presente todos os dias, para a educação do Estado avançar ainda mais! São os votos de Anete Ferraz e equipe da GRE-Petrolina!!!






















2 comentários:

  1. Adorei esse momento!!!! Celebrar a decada da educação é um privilégio. Equipe maravilhosa!!!! A palavra da vez e GRATIDÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Secretário Doutor Frederico Amâncio.

    *Nosso Coração de professor/@ pernambucana* ficou muitooo felizzz com *nosso governador, Paulo Câmara*, porque em *reconhecimento ao mérito, reconduziu o Senhor ao cargo de Secretário de Educação*.

    Parabéns meu Secretário❗o bom desafio do compromisso do senhor é nosso também.

    ResponderExcluir