quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"Causos do Sivuca: Conto Porque me Contaram"

Informamos a V. Sª, que vivenciaremos a 2ª etapa do Projeto da Lei Municipal de Incentivo à Cultura: "Causos do Sivuca: Conto Porque me Contaram", cujo objetivo é a entrega do livro às Escolas Públicas de Petrolina. A ação Cultural tem a perspectiva de fortalecer a identidade cultural de Petrolina e fomentar o gosto pela leitura.
O evento contará ainda com a Palestra "O Gênero Literário Causo e suas Camadas e Camadas do Saber Popular", proferida pela Professora da UPE, Aparecida Brandão.
O critério para recebimento dos livros é a participação de um professor de Língua Portuguesa e dos respectivos Gestores ou representantes no referido evento, que acontecerá no Senai, no dia 23/11/2010, às 8h.

Um comentário:

  1. Um evento de extremo bom gosto: ouvir "causos" é uma das facetas de nossa cultura que nos enternece e ouvir "nossos causos" nos faz sentir esse enternecimento em doses mais fortes!

    Parabéns aos organizadores e a certeza de que a manhã foi muito prazerosa e encheu-me de lisonja em poder carregar comigo obra tão singela e recheada de significados!

    ResponderExcluir