sexta-feira, 16 de março de 2012

Petrolina ganhará especialista em Língua Inglesa para Qualificar os Profissionais da Rede.

Esta semana foi de intenso trabalho na Gerência Regional de Educação de Petrolina.
A professora Anete Ferraz tem assumido uma maratona de compromissos com os Secretários dos Municípios jurisdicionados a GRE-Petrolina (Afrânio, Cabrobó, Orocó, Dormentes, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista e Petrolina), entre os quais, tratou da renovação do convênio de cooperação técnica entre Estado e Município.
Hoje, dia 16/03/2012, a Gestora da Regional recebeu o Senhor Edvaldo Amorim - Gerente da área de Diplomacia Pública do Consulado Americano em Recife e a Srª. Heidi Arola - Diplomata Pública do Consulado dos Estados Unidos em Recife/PE para tratar do Memorando de Entendimento para Cooperação em Educação firmado entre o Governo do Estado e o Consulado dos Estados Unidos da América em Recife.
Uma importante parceria assegurada pelo documento é a vinda de cinco especialistas em Língua Inglesa para qualificar 450 Profissionais de Ensino em nosso Estado.
Em Petrolina, a Profª Laurine (americana) fará a Formação em Serviço com 90 professores de Inglês da Rede Regular de Ensino, perfazendo um total de 160 horas num período de dez meses.
É o Governo do Estado promovendo intercâmbio de metodologias e informações entre os professores. Importante passo para a construção da Escola Pública em nível de Excelência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário