quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PROFESSORA ANETE FERRAZ HOMENAGEIA CABROBÓ

Cheia de alegria e movida pelo doce orgulho de ser filha dessa terra que aniversaria, a ela me curvo para parabenizá-la e, aos seus filhos todos me juntar para celebrar a Festa da sua Reemancipação Política. 
É no cenário dessa cidade inundada de gente inteligente que atua nos diversos campos de trabalho, aliado a todo um encantamento que nela se encerra, que daqui contemplo a celebração dos seus 85 anos dessa nossa e minha cidade de rara beleza e peculiar arquitetura que tanto admiro e amo com distinção. 
Daqui minha querida Cabrobó, no dia singular do seu aniversário, parabenizo e me confraternizo, em particular, com nosso estimado e atuante prefeito, Dr. Antonio Auricélio de Menezes Torres, que se revela e se confirma como liderança proativa no comando da gestão municipal, trazendo novas perspectivas de desenvolvimento econômico e social integrado, realizando sonhos requeridos pelo seu povo. 
Ao parabenizar a atual gestão do prefeito Dr Aurícélio, em nome dele, estendo a alegria da celebração da história de vida e de trabalho nesses 85 anos de emancipação política da nossa cidade a todos os gestores do executivo municipal, do legislativo, das instituições educacionais e sociais, do comércio, enfim, de todo esse povo aguerrido e suas respectivas lideranças políticas pela presença viva de suas contribuições marcadas na história dessa cidade que feliz aniversaria. 
A Cabrobó e aos meus conterrâneos o doce abraço desta sua filha apaixonada. 
Anete Ferraz de Lima Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário