quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Colégio da Policia Militar é destaque no V Campeonato de Bandas e Fanfarras de Pernambuco.

Parabenizamos o Colégio da Policia Militar - anexo Petrolina que tão bem representou esta GRE na semi-final do V concurso de Bandas, Fanfarras e Regentes de Pernambuco realizado no último dia 21/09 no município de Moreno alcançando o 2º lugar no Estado. 
A Banda tem um ano de ensaio caracterizada como Banda de Percussão e se destacou Na etapa/semi-final realizada em Moreno nos critérios de Pavilhão Cívico - 1º lugar, Regente - 1º lugar e Banda 2º lugar. 
Vale salientar que e a primeira vez que uma corporação do sertão consegue chegar a final deste campeonato. Valeu o desafio..... vamos avante que a final é nossa!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. pois é, isso mesmo que aconteceu!

    isso mesmo que aconteceu, mesmo sem incetivo do colegio nas etapas eliminatórias, que não acreditava no nosso trabalho e no trabalho do nosso regente Edvaldo Gomes de Sena... provamos a todos que somos capazes e dignos de confiança, vencemos duas etapas eliminatórias uma semi- final e estamos na final dia 19/10 proximo final de semana. Apos de tudo o que fizemos tivemos um apoio do governo e podemos adquirir alguns instrumento e ESPERAMOS QUE O TRANSPORTE QUE IRA NOS LEVAR PARA FINAL SEJA DE BOM E OITMO ESTADO, DIFERENTE DE TODOS OS OUTROS QUE NOS LEVARAM PARA AS ETAPAS ELIMINATÓRIAS!


    GRATOS, ALUNOS NO COLÉGIO DA POLICIA MILITAR, COMPONENTES DA BANDA.

    ResponderExcluir