quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Certificação das Escolas Estaduais GRE-Petrolina no Projeto Educar - 2013

Celebrar!!!

É com este sentimento que a professora Anete Ferraz e a equipe da GRE-Petrolina têm visitado as Escolas que fazem parte do Projeto Educar para atestar publicamente, com um grau razoável de confiança, que as escolas estão em conformidade com os requisitos especificados no projeto. 
O Educar tem como objetivo assegurar condições adequadas de funcionamento da escola, contemplando as dimensões pedagógicas, de pessoal, de rede física, mobiliários, equipamentos, materiais, recursos financeiros e tecnológicos que possibilitem a criação de ambientes que conduzam a excelência na aprendizagem visando impactar na melhoria do IDEPE. 
As escolas contempladas em nossa regional são: 
Escola Dom Malan; 
Escola Estadual Professor Humberto Soares;
Escola Estadual Padre Luis Cassiano; 
Escola Poeta Carlos Drumond de Andrade; 
Escola NM-11.
Confiram as fotos!

Um comentário:

  1. Em algumas escolas tudo outras nada,porque meu filho estuda na escola estadual antônio cassimiro há 2 anos nunca recebeu nem os materiais básicos,as farda já esta muito velhas e rasgadas e principalmente nem um livro o ano passado ele passou sufoco com algumas apostilas esse ano está do mesmo jeito eu gostaria de saber por q a 2 anos não entregam os materiais escolares e fardas na escola estadual antônio cassimiro.espero a resposta na escola.

    ResponderExcluir