sexta-feira, 25 de outubro de 2013

EREM PROFª OSA SANTANA DE CARVALHO REALIZA III CORUJÃO OSA PARA O ENEM e VESTIBULAR 2013.

A Escola de Referência em Ensino Médio Profª Osa Santana de Carvalho, localizada na Cohab Massangano Petrolina, em parceria com renomados professores de diversos cursinhos da região, promoveu no dia 18 de Outubro o III CORUJÃO OSA, uma revisão dos conteúdos para o ENEM e VESTIBULAR 2013.

O Aulão faz parte do Projeto ”De Olho na Universidade” do Plano de Ação da Gestão desde 2010 e tem como objetivo maior elevar a autoestima dos estudantes, ampliarem seus conhecimentos e focá-los para as avaliações externas. Foram 12 horas de muito aprendizado, contando com a participação dos Professores – show: Diêgo Alcântara, Elves Alves, Dielson, Luciano do Quarteto Mais, Arnaldo César do Colégio e Curso TOP DE LINHA, Vlader, Djanilton Freire, Alexsandro Silva, Douglas e Reginho da Bahia ", que contagiaram a noite com muito conhecimento e talento musical.
O evento contou com o apoio da TV Grande Rio, afiliada a rede globo e foi um sucesso! Os intervalos das aulas foram dinamizados com momentos de muita diversão ao som de voz e violão, danças contemporâneas, apresentações de hip-hop e ginástica laboral. A ação educativa contou com a participação da equipe gestora, de todos os professores, Gestora da GRE, professora Anete Ferraz, pessoal de apoio e alunos dos 3º anos que rechearam, literalmente, o auditório com alegria, companheirismo e disposição invejável para vencerem mais uma etapa da vida estudantil.
A Gestora Cleoneide Lima afirma que tudo isso só foi possível devido às parcerias pactuadas pela escola, pelo compromisso e união da “Família Osa”que não mede esforços para contribuir com o aprendizado e promoção do estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário