quarta-feira, 22 de abril de 2015

RESULTADOS DO CPM PETROLINA NO PROGRAMA GANHE O MUNDO


O Colégio da Polícia Militar de Petrolina comemora mais resultados positivos. Desta vez os resultados foram obtidos com as aprovações de alunos no Programa Ganhe o Mundo, da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco. 
“O Ganhe o Mundo é um programa criado pelo Governo do Estado de Pernambuco com o intuito de enviar estudantes do Ensino Estadual para intercâmbios em países de língua inglesa e espanhola. O programa foi iniciado em 2011, quando enviou 560 alunos da rede pública do Estado para países de língua estrangeira.” 
Em 2014 o Ganhe o Mundo começou a ser realidade para o CPM Petrolina, com o início do curso de língua inglesa e espanhola para os alunos da 1ª Série do Ensino Médio. 
Agora, em 2015, com a realização das provas para intercâmbio, três alunos lograram êxito e poderão participar do intercâmbio, a partir do segundo semestre. Esse número representa quase 40% dos alunos do CPM que realizaram as provas, que foi um total de oito alunos. 
É uma conquista não apenas dos alunos, mas de toda a escola que tem orgulho de seus profissionais e discentes. Uma escola que tem a certeza que o trabalho com responsabilidade produz frutos promissores. 
Através do seu Gestor, o Maj PM Celso Alves Júnior, o Colégio parabeniza aos alunos aprovados, ALICIA FIGUEIREDO LEAL, DARLLINGTON WESLLEY SOUZA GOMES e LUCCA GABRIEL FEITOSA LOURENCINI, bem como aos profissionais que trabalham na busca por uma educação de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário