quinta-feira, 18 de junho de 2015

Programa Chapéu de Palha – Fruta 2015

O Programa Chapéu de Palha, Política exitosa de Estado presente na região do Sertão do Médio São Francisco desde 2007, iniciou sua edição de 2015 com o propósito de atender a demanda de trabalhadores rurais desempregados na entressafra da Fruticultura Irrigada de nossa região como uma alternativa viável na busca da melhoria da qualidade de vida desse/a trabalhador/a rural e sua família.
Como em edições anteriores, foi dada a continuidade das ações que visam favorecer o processo de consolidação de cidadania e do mundo do trabalho através dos Círculos de Educação e Cultura que aconteceram nos espaços pedagógicos de escolas estaduais e municipais em Petrolina, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.

O Programa Chapéu de Palha – Fruta 2015 teve seu início em 22/04 e encerrando-se os círculos em 15/06, onde foram vivenciadas diferentes atividades fundamentadas nas propostas didáticas dos eixos de Educação, Saúde e Trabalho. A culminância dessas vivências está sendo proporcionada pela MOSTRA – PROGRAMA CHAPÉU DE PALHA FRUTA 2015 – “Vivenciando os Círculos de Educação e Cultura”, hoje, na GRE Petrolina.











Nenhum comentário:

Postar um comentário