segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Cabrobó – Aluna é semifinalista da Olimpíada de língua Portuguesa na categoria memórias literárias.

A aluna da Escola Municipal Jornalista Assis Chateaubriand, Zuila Gomes de Souza, foi classificada como semifinalista para participar da etapa regional da 5ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro. 
O texto foi analisado pelas Comissões Julgadoras Escolar, Municipal e Estadual. Depois de passar por todas essas etapas, foi selecionado como um dos semifinalistas da Olimpíada em todo o Brasil. 
Parabéns a aluna pela competência linguística e literária. Parabéns a professora pelo trabalho realizado. Parabéns a toda a escola Municipal Jornalista Assis Chateaubriand pela equipe organizada e comprometida com o processo de ensino aprendizagem. E parabéns a toda comunidade cabroboense, visto que: “a escola é um espaço democrático e coletivo, quando um ganha, todos ganham juntos!” 
A aluna escreveu um texto de memórias literárias, orientada pela professora de língua portuguesa Elineide Alves, que esclarece: "É tão bom ver nosso aluno escrevendo o futuro. Trazendo para o presente lembranças marcantes de um passado que ajudaram e ajudam a construir a identidade do lugar onde moramos - nossa Cabrobó!"





Um comentário:

  1. Parabéns para a estudante Zuila pela conquista e a professora Elineide pelo trabalho desenvolvido.

    ResponderExcluir