segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MÃE CORUJA PETROLINA PROMOVE DIA DA CRIANÇA

Com imensa alegria o Programa Mãe Coruja Pernambucana da cidade de Petrolina realizou no último dia 22/10/2016 a culminância do Dia das Crianças no Auditório da GRE-Petrolina que contou com a presença da Professora Anete Ferraz de Lima Freire – Gestora da Regional Petrolina, os Juízes Dr. Artur Napoleão e Dr. Valécio Passos, Coordenadoras, Técnicas do Canto Mãe Coruja, Professoras do CEC, Crianças e Mães do Programa. 
O evento foi marcado pela diversão e satisfação das crianças que aproveitaram ao máximo a manhã de brincadeiras, atividades lúdicas e entrega de brindes. Foi abordado também no evento o Outubro Rosa com a importância da prevenção do Câncer de Mama o incentivo ao auto exame. 
Agradecemos aos nossos parceiros: Justiça Federal em Petrolina, GRE-Petrolina, Escola Antonio Padilha, Escola João Batista, Escola Jesuíno Antonio D’Àvila, Escola Professor Humberto Soares, Escola Moysés Barbosa, Transporte Escolar – Sr. Davi, Sr. Renato Borges, fundamentais na realização do evento.




Um comentário:

  1. Parabéns para a equipe Mãe Coruja, que com dinamismo e brilhantemente homenagearam as crianças que fazem parte do Programa. Obrigada aos parceiros que apoiaram e contribuíram para a concretização deste momento tão importante é significativo.

    ResponderExcluir