quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

1º Aulão de 2017 do Programa Mãe Coruja Pernambucana - Orocó

O Círculo de Educação e Cultura de Orocó realizou na última sexta-feira, dia 10/02/2017, no Salão Paroquial, o 1º Aulão de 2017 com o tema: "Do Canto ao encanto: Mulher, o mundo é seu!".
O evento contou com a presença da Conselheira Tutelar, Edneide Cerqueira, a Coordenadora da Secretaria da Mulher, Claudiana Oliveira, a Técnica do Canto Mãe Coruja Ana Maria Araújo, a Assistente Social e Vice-Prefeita do município de Orocó, Adaltiane Menezes. 
O Aulão teve início com a apresentação de um vídeo das atividades que foram desenvolvidas no ano de 2016 no Circulo de Educação e Cultura(CEC). Na sequência, cada convidada se colocou atentando sobre o tema abordado, e em seguida abriu-se o espaço para cada educanda participar expondo seu ponto de vista, podendo perceber que suas escolhas dependem apenas de suas ações e que são determinadas pela coragem e perseverança de cada uma, alcançando o espaço que desejar. 
Na oportunidade, foi oferecido um jantar em agradecimento àquelas que compareceram e, logo em seguida foram ofertadas pequenas lembranças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário