segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Aprovações do CPM de Petrolina superam 50% no ENEM

O Colégio da Polícia Militar de Pernambuco (CPM), unidade em Petrolina, parabenizou os alunos da unidade pelo saldo positivo de aprovações no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Com o resultado, a unidade se mantem no ranking das escolas de maior aprovação no Exame no estado. 
Conforme a direção do CPM Petrolina, as aprovações superaram 50% e ocorreram principalmente para universidades federais, a exemplo da Univasf (Universidade Federal do Vale do São Francisco). Os alunos aprovados foram para cursos como medicina, odontologia, nutrição, biomedicina, engenharia, direito, economia, administração e ciências da computação. 
Segundo o assessor técnico pedagógico do COM de Petrolina, Major PM José Roberto, o sucesso dos alunos da unidade no Enem 2015 se deve principalmente, ao empenho individual de cada aluno. “Também ao comprometimento com o ensino de todos os profissionais envolvidos, uma vez que a contribuição foi muito além dos conteúdos do currículo e das lições incluídas nos livros, subsidiando mudanças positivas e significativas, e possibilitando aprendizados importantes para toda a vida”, avaliou o Major.

Fonte: www.carlosbritto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário