quinta-feira, 24 de maio de 2018

PROJETOS DE LEITURA NAS ESCOLAS ESTADUAIS

As escolas estaduais da GRE-Petrolina estão dando um show de protagonismo, ao desenvolver projetos de leitura que ajudam a despertar nos estudantes o interesse pelo maravilho mundo da literatura.

ESCOLA ENEIDE COELHO – A turma do 6º ano A, todos os alunos com passaporte para embarcarem na leitura e escrita. Em outubro quem estiver com todos os vistos farão um passeio e ganharão brindes.  


ESCOLA ESTADUAL MOYSÉS BARBOSA - Viva o Projeto “Time de Leitura”! A escola abre suas portas aos sábados para um time que cada vez mais se fortalece em momentos de leitura e reflexão. No sábado, dia 19, a leitura foi o “Príncipe Feliz!”. E que felicidade! Todos saboreando uma prazerosa leitura que alegra e constrói conhecimentos. 
#LerÉBomDemais




 EREM IRENE MARIA - O Clube de Leitores é uma atividade vivenciada quinzenalmente, em que vários temas são preparados e abordados de acordo com a necessidade dos educandos. Um livro é escolhido para alertar e orientar os nossos protagonistas... Esse mês a escola está vivenciando o tema "família". O livro escolhido foi "Quando meu pai perdeu o emprego". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário