sexta-feira, 20 de julho de 2012

Formadores do Progepe/Protepe recebem boas vindas e são capacitados para o aperfeiçoamento








Os formadores responsáveis por capacitar os professores e técnicos educacionais do Estado que se inscreveram no Programa de Formação Continuada de Gestores e Técnicos Escolares de Pernambuco - Progepe/Protepe se reuniram durante toda a quinta-feira (19), na UPE-Universidade de Pernambuco, para receberem as orientações sobre a dinâmica e o conteúdo do curso de aperfeiçoamento.
Abrindo o evento, os formadores receberam as boas vindas da Gestora da GRE-Petrolina, profª Anete Ferraz, da Secretaria de Educação, representada pela secretária executiva de Gestão de Rede, Margareth Zaponi, e da Universidade de Pernambuco (UPE), na pessoa da diretora Socorro Ribeiro. Também compuseram a mesa a coordenadora geral do Programa, Ana Cláudia Alves; a coordenadora do curso de aperfeiçoamento, Maria do Socorro Nunes; o diretor da FCAP, Arandi Campelo; e a representante da comissão estadual de avaliação do programa, Carla Cavalcanti.
Depois de ressaltar a importância da parceria com a UPE no programa, Margareth Zaponi falou sobre a política de valorização do professor que está sendo implantada pelo Governo do Estado. “O Progepe é um sonho de mais de três anos que se concretiza. Entendemos que a formação continuada de gestores e técnicos escolares é uma responsabilidade da Secretaria de Educação”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário