segunda-feira, 23 de março de 2015

GRE de Petrolina, através do Programa Mãe Coruja Pernambucana e do Projeto Travessia, marcou sua presença no Coletivo de Direito da Mulher do Programa Governo Presente.

Na manhã do sábado, 21/03, a GRE de Petrolina, através do Programa Mãe Coruja Pernambucana e do Projeto Travessia, marcou sua presença no Coletivo de Direito da Mulher do Programa Governo Presente na Escola Antônio Padilha (Avenida Projetada, s/nº) na Zona Leste de Petrolina, no território do José e Maria. 
O Coletivo de Direitos tem por objetivo difundir e impulsionar o acesso às políticas públicas, por meio de inscrições da população nos programas e ações estaduais e municipais. 
Na ocasião, os programas Mãe Coruja Pernambucana e o Projeto Travessia fizeram a difusão de suas ações e fizeram a exposição de atividades desenvolvidas em prol da comunidade onde estão inseridos. 
O Governo Presente é um programa de garantias que possibilita aos cidadãos pernambucanos o conhecimento dos direitos, bem como ao acesso e exercício destes. Ao mesmo tempo em que consolida o Estado como o ente garantidor e executor destes direitos. 
A GRE através da Gestora Profª Anete Ferraz e sua equipe transformaram as ações da Educação em um enorme sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário