segunda-feira, 11 de abril de 2016

FORMAÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

A Gerência Regional de Educação do Sertão do Médio do São Francisco através da Unidade de Desenvolvimento de Ensino Professores de Educação Física e Educadores de Apoio Formação Continuada em Serviço de Educação Física realizado nos dias 31 de março (quinta-feira) e de 07/04/2016 das 8h às 17h no Auditório da GRE,com a participação expressiva dos professores. 



Aconteceu no Auditório desta Gerência. Na qual foram trabalhados os seguintes eixos temáticos:Dança, Luta, e Jogos. Tendo como coordenadora e formadora a professora Terezinha Abel Alves - Técnica da UDE. Contou com a presença da gerente regional da GRE Profª. Anete Ferraz e da Chefe da UDE Maria Josenilda Souza. 






Tivemos a contribuição dos professores: Técnico e professor do curso de Direito da Facape, o Mestre Miro Vilaça, a Psicopedagoga Rosicleide, a psicóloga Diana como Mestre de Cerimônia, as Técnicas Rose, Karla, Rosangela, Antonia e Inalda no apoio as atividades. Os professores da Rede Estadual: Alexsandro da Silva da Escola Emaaf, Emiliana Moreira da Erem Clementino Coelho, Thyara Carolina Diniz da Erem Clementino Coelho. Convidados: Professor Dr. Diego Luz professor no Cefis na Univasf; Filipi Diego Araújo mestrando da Univasf e Juciel Araújo Lima do Instituto Federal de Salgueiro.



A formação procurou contemplar a teoria dos documentos disponibilizados pelo Estado e a experiência pedagógica como aplicação prática dos conteúdos que estão presente nesses documentos. A mesa redonda sobre as boas práticas trouxe grande reflexões e contribuições.




Nenhum comentário:

Postar um comentário