quarta-feira, 18 de maio de 2016

Cabrobó - Encerramento do Círculo de Educação do Bairro Temperatura.

No dia 10 de maio tivemos o encerramento do Círculo de Educação e Cultura do bairro Alto da Temperatura em Cabrobó, ministrado pela professora Elineide. Ao mesmo tempo que comemoramos o dia das mães. O momento foi marcado pela distribuição de presentes, entrega de lembrancinhas, leituras de mensagens, discursos de encerramento de mães, professora e coordenadora e um lanche especial. A decoração ficou em consonância com a dinâmica “mães de valor”, a qual foi feita com as mães, reafirmando os valores morais que devem ser repassados aos filhos. 
“Concluir esta etapa não foi uma tarefa fácil: pois, este trabalho lindo, construído juntamente com as mães, nos espaços de aula dos Círculos de Educação vai deixar-me muita saudade. Nos CECs tivemos mais que aulas; fizemos amizades verdadeiras, construímos e fortalecemos vínculos de cuidado e afeto. Foi muito especial fazer parte da vida de cada mãe, podendo contribuir com informação, amizade e carinho. Deixo um grande abraço a estas mães guerreiras que fizeram a diferença neste Programa. Meu muito obrigada queridas mães”! Palavras da professora Elineide. 
“Neide, durante este tempo que eu te conheço e participei dos CEC a minha vida se tornou mais feliz e iluminada”! Palavras de Juscélia – mãe coruja! “Sentiremos saudades dos nossos encontros. Sentiremos sua falta. Obrigada por fazer parte das nossas vidas”! Palavras de Ana Kaline – mãe coruja!








Um comentário:

  1. Parabéns Corujetes de Cabrobó. O trabalho de vocês foi muito relevante para o cumprimento do objetivo do Programa Mãe Coruja.

    ResponderExcluir