terça-feira, 17 de maio de 2016

Comemoração dos 06 anos dos CECs em Cabrobó e encerramento de uma etapa.

No dia 10 de maio encerrou-se uma etapa nos Círculos de Educação em Cabrobó. A coordenadora e duas professoras dos CECs estão completando 06 (seis) anos de trabalho no Programa Mãe Coruja, por esta razão, estão finalizando seus contratos. Elas estiveram reunidas, juntamente, com as outras professoras do Programa para finalizar as atividades e confraternizar este momento. Que serviu para refletir sobre o trabalho feito em equipe durante estes seis anos, trocar lembrancinhas, deixar uma última mensagem e socializar a dinâmica de encerramento. “Foi muito bom fazer parte do Programa Mãe Coruja, através dos Círculos de Educação e Cultura, espaços que contribuem para que o Programa, verdadeiramente, aconteça. Aprendemos a amar e respeitar as mães com as quais trabalhamos, construindo e fortalecendo vínculos. Motivo de orgulho para nós, que saímos com a sensação de dever cumprido e semente plantada, pois... O Programa Mãe Coruja segue, inaugurando vida na vida de muita gente”! Palavras de Elineide, Maria Quirino e Sandra. Profissionais que encerram esta etapa de trabalho no Programa Mãe Coruja.








2 comentários:

  1. Parabéns para as Corujetes de Cabrobó que tão bem conduziram as atividades com as educandas dos Círculos de Educação e Cultura no município.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as Corujetes de Cabrobó que tão bem conduziram as atividades com as educandas dos Círculos de Educação e Cultura no município.

    ResponderExcluir