sexta-feira, 29 de julho de 2016

COLEGIADO EXTRAORDINÁRIO DE GESTORES

No dia 27 de julho aconteceu no auditório da GRE-Petrolina o Colegiado Extraordinário de Gestores, com a presença da gerente regional da GRE-Petrolina, profª. Anete Ferraz, os novos Coordenadores Gerais da GRE e gestores das escolas estaduais de jurisdição desta regional.
O encontro teve como objetivo principal alinhar ações e procedimentos visando a melhoria da qualidade, eficiência, eficácia e equidade na execução da Política de Educação, assegurando a unidade nos processos de gestão educacional na perspectiva de avanços na elevação dos resultados.
Além disso, na reunião foi apresentada a reestruturação da GRE, com o novo organograma e Coordenadores Gerais e equipes de trabalho. Foram definidas as estratégias para a reunião de Pactuação 2016, que será apresentada no dia da visita do Secretário de Educação Fred Amâncio, e também foram repassados alguns informes de interesse dos gestores.
Foi uma manhã muito produtiva mostrando que a equipe da GRE e os gestores escolares estão trabalhando de forma alinhada em busca de uma educação cada vez melhor aqui em Petrolina e sertão do Médio São Francisco.






 











Nenhum comentário:

Postar um comentário