terça-feira, 19 de julho de 2016

SESC REALIZA EXPOSIÇÃO "LUZ, DO FOGO AO ÁTOMO"

O SESC Petrolina em parceria com a Universidade do Vale do São Francisco Campus Petrolina estará realizando no período de 16 de agosto a 16 de setembro de 2016, no horário das 8h às 17h, a exposição “Luz, do fogo ao átomo” uma realização do SESC por meio do SESC Ciência, projeto que desenvolve mostras lúdicas com experimentos científicos interativos que democratizam o acesso ao saber. Física, química e astronomia são temas presentes nas exposições itinerantes do SESC Ciência, que utiliza os mais variados recursos multimídia e monitores especializados. 
Na oportunidade serão realizadas oficinas, palestras e seminários que tem o objetivo de desenvolver o acesso ao conhecimento científico. 
O SESC Petrolina através da Sala de Ciências, convida-os com enorme satisfação para participar dessa mostra que será realizada no espaço da UNIVASF em Petrolina, em anexo segue a programação para os possíveis agendamento das turmas do 6º ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio, solicitamos que seja realizado o agendamento prévio das turmas até o dia 29 de julho de 2016 através dos contatos: 
(87) 3866-7463 (Sala de Ciências) / E-mail: sldeciencias@gmail.com 
(87) 3866- 7460 (Elisangela Magalhães) / E-mail: magalhaeseli7@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário