sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Inscrições abertas para a especialização em Políticas Educacionais e Inovação



Estão abertas as inscrições para a especialização em Políticas Educacionais e Inovação, promovida pela Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP) da Fundação Joaquim Nabuco. O curso de pós-graduação é totalmente gratuito e possui metodologia inovadora e aplicada. Interessados têm até o dia 10 de novembro para se inscrever, via formulário disponível no site: http://eipp.fundaj.gov.br/portal/?page_id=7632 

Lançada durante a primeira Conferência de Inovação e Políticas Públicas, que ocorreu no mês de setembro, a especialização conta com professores formados nas melhores universidades do Brasil e do mundo, a exemplo das universidades de Harvard e Oxford. O objetivo é que os alunos desenvolvam projetos de intervenção na área da educação, construindo coletivamente o aprendizado e o direcionando para desafios enfrentados na educação pública brasileira. 

O curso terá a duração aproximada de um ano, com início previsto para março de 2018, contando com aulas à noite e aos fins de semana. As atividades serão realizadas na futura sede da EIPP, no campus da Fundação Joaquim Nabuco, no Derby, que está sendo preparada com o que há de mais avançado. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail cac.lato@fundaj.gov.br ou dos telefones (81) 3073-6634 ou (81) 3073-6635.

Fonte: www.educacao.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário