segunda-feira, 9 de outubro de 2017

SOLENIDADE DE ABERTURA DO II JOGOS DA INTEGRAÇÃO ENTRE O CPM DE PETROLINA-PE E O CPM DE JUAZEIRO-BA

Aconteceu na ultima sexta-feira (06), no Colégio da Policia Militar de Juazeiro-BA, a solenidade de abertura do II JOGOS DA INTEGRAÇÃO entre o CPM de Petrolina-PE e o CPM Juazeiro-BA. Esse intercâmbio desportivo tem por objetivo a troca de conhecimento, através da prática de atividades desportivas, explorando as potencialidades dos alunos-atletas de cada unidade envolvida. As competições ocorreram de 06 a 08/10/2017, envolvendo as modalidades de Xadrez, Natação, Tênis de Mesa, Futsal, Handebol, Basquetebol, Judô, Voleibol e Atletismo. 
A Solenidade aconteceu na área externa do CPM, onde o Corpo de Alunos de ambas as escolas participou dos atos e, diante dos presentes fizeram o juramento dos atletas. 
De acordo com os dirigentes PM de ambas as escolas, bem como os técnicos das respectivas modalidades, o objetivo desta integração foi desenvolver o espírito de corpo entre os alunos das duas Unidades de Ensino por meio do Desporto, tendo em vista que as atividades desportivas são de suma importância para os atletas, já que a prática de esportes propicia benefícios físicos e psicológicos, resultando na melhoria da qualidade de vida.










Nenhum comentário:

Postar um comentário