terça-feira, 28 de agosto de 2012

Segundo embarque dos estudantes para o Canadá do Programa Ganhe o Mundo

Nesta segunda-feira 27/08, aconteceu o segundo embarque dos estudantes pernambucanos das escolas estaduais para o Canadá dentre os intercambistas cinco estudantes fazem parte desta Gerência Regional de Educação do Sertão Médio São Francisco - GRE/Petrolina. São eles: Maykin da Silva Amorim (EREMCC) Kamila Rodrigues Sarmento (EREMCC) MaurivÂnio Costa Barros(Erem José Caldas Cavalcante) Lucas ViniciusGonçalves Amando Torres(Erem José Caldas Cavalcante) Dentre estes, Mateus Sousa Rodrigues, 15 anos, da Escola de Referência em Ensino Médio Maria Ramos Coelho, em Afrânio, no Sertão, também estava feliz. “É um oportunidade de amadurecimento e conhecimento. Quero estudar muito e voltar com novas experiências para repassar para os estudantes da minha escola e toda a comunidade”, disse o jovem que é morador da zona rural do município em entrevista a imprensa. “Estou feliz. Meu filho está tendo a oportunidade que muita gente queria ter, mas que não teve a chance para chegar até aqui. Ele é um vitorioso e, a oportunidade que eu não tive de estudar, ele está tendo e aproveitando. "Estou rezando para que tudo ocorra bem e para que ele volte ainda mais feliz e estudioso”, disse o pai de Mateus, João Raimundo Rodrigues, agricultor do Sítio Curral Velho, em Afrânio.  
                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário