terça-feira, 16 de outubro de 2012

GRE – Petrolina sedia Formação para os professores do Programa Travessia


A GRE-Petrolina, a Secretaria de Educação do Estado e a Fundação Roberto Marinho promoverão a Formação dos Professores do Projeto Travessia – Ensino Médio - MÓDULO IV – TURMAS 2011 no período de 17 a 19 de outubro de 2012.
Trata-se de uma proposta de aceleração do Ensino Médio que faz parte do programa de correção de fluxo, implantado pelo governo do estado como política pública.
O auditório da GRE será palco desse encontro que contará com a participação dos professores das áreas de humanas e exatas, supervisores e com a coordenação regional.
A abertura do evento acontecerá às 8h e tem a presença confirmada das consultoras da Fundação Roberto Marinho: as formadoras Jussara e Marli, Ana Paula Valença - Técnica da SE, Silvana Sandra - Coordenadora Regional do Projeto, Profª Anete Ferraz - Gestora da Regional e a Profª Isva Modesto - Chefe da UDE.
A professora Anete Ferraz, ressalta a importância do Projeto para correção de fluxo dos estudantes pernambucanos e da oportunidade que os professores terão de fazer parte da construção histórica da educação pernambucana. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário