quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sistema Integrado de Gestão Pública do Governo de Pernambuco (SIGEPE) é implantando na GRE-Petrolina.


O Governo do Estado de Pernambuco ao implantar o SIGEPE - Sistema Integrado de Gestão Pública do Governo de Pernambuco módulo CPR - Controle de Processos e Documentos – visa agilizar a tramitação de documentos entre as diversas unidades de trabalho das Secretarias Estaduais, facilitando a visualização da tramitação e a comunicação entre os órgãos.
Simone Albuquerque – analista da GGTI e coordenadora do projeto, Lúcia Helena Nóbrega – analista de processos e Andréa Carvalho – instrutora do projeto são as responsáveis pelos treinamentos dos servidores e pela implantação do sistema que está acontecendo no período de 16 a 19 de outubro de 2012.
Anete Ferraz de Lima Freire – gestora da GRE-Petrolina – destaca a importância deste instrumento virtual de tramitação de documento como Política de consolidação de transparência na Gestão Pública.
Confira as fotos.







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