terça-feira, 29 de setembro de 2015

Inscrições para Concurso de Redação e Desenho da Embrapa Semiárido terminam nesta quarta



A Embrapa Semiárido em Petrolina prossegue com inscrições para o 3º Concurso de Redações e Desenhos, cujo tema é “Ciência que transforma o Semiárido”. O foco do concurso – realizado meio do Programa ‘Embrapa & Escola’ – são alunos do ensino fundamental das escolas públicas e privadas. 

As instituições de ensino e escolas interessadas em participar deverão acessar o site da Embrapa no endereço eletrônico www.cpatsa.embrapa.br/concursoredaçõesedesenhos até esta quarta-feira (30), onde encontrarão o material de divulgação, o regulamento do concurso e a Ficha de Inscrição da Escola. 

O concurso, segundo a Embrapa Semiárido, tem como objetivo central despertar nos estudantes e professores de Ensino Fundamental o interesse pelos temas relacionados à Ciência e Tecnologia na pesquisa agropecuária brasileira, por intermédio do incentivo à reflexão e ao debate desses assuntos no âmbito educacional. 

Premiação 

Além de prêmios, serão diplomados os estudantes vencedores e suas respectivas escolas, durante a feira SemiáridoShow 2015 em data, local e horário ainda a serem posteriormente divulgados. Outras informações pelo telefone (87) 3866-3600 ou e-mail licia.marinho@embrapa.br. (foto/divulgação) 

Fonte: http://carlosbritto.ne10.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário