quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Cabrobó - Confraternização nos Círculos de Educação e Cultura

Natal é época de se reunir, confraternizar e comemorar as conquistas alcançadas ao longo do ano, assim como fazer votos de prosperidade e desejos para o próximo ano. Nesta perspectiva mães, professoras e coordenadora se reuniram para confraternizar neste momento natalino. Cada CEC organizou sua confraternização no espaço onde acontecem as aulas. 

Para o momento foram organizadas diversas atividades, como: brincadeira de amigo secreto com troca de presentes, agradecimentos, discursos de mães e professoras, brinde com champanhe, campanha do abraço natalino, distribuição de lanche especial e muita diversão. A coordenadora dos Círculos fez a fala inicial antes de cada comemoração. 

O ano de 2015 foi um ano muito feliz para o Programa Mãe Coruja, no município de Cabrobó. Os Círculos de Educação conquistaram espaços melhores, o número de mulheres frequentando os CEC aumentou, foram implantados dois Círculos na área indígena e conseguimos mais parceiros intersetoriais. Esperamos que 2016 seja repleto de avanços e conquistas, visando o fortalecimento do Programa Mãe Coruja, através dos Círculos de Educação e Cultura. 

Boas Festas a todos! Feliz 2016!







Nenhum comentário:

Postar um comentário