segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cabrobó - Produções natalinas!

Durante todo o mês de dezembro as mulheres participantes dos Círculos de Educação e Cultura realizaram diversas atividades natalinas. Leituras de textos, produções escritas, confecção de mural, construção de árvores de natal, confecção de livro e confecção de símbolos natalinos em papel emborrachado para enfeitar os espaços de sala de aula dos Círculos.  Todas as atividades foram orientadas e acompanhadas pelas professoras, sempre com objetivo didático de formar, informar e complementar os saberes acerca desta data tão importante que é o NATAL: data em que Jesus nasceu para alegria da humanidade. 

Todos os trabalhos foram realizados com empenho, dedicação e cuidado. Para que ficassem bonitos e pudessem ser apreciados por todos. As mães estão de parabéns pelas produções realizadas. 

Desta forma os profissionais do Programa Mãe Coruja em Cabrobó, através dos Círculos de Educação, desejam a todos um Natal de muita paz, seguido de um 2016 de muito trabalho, conquistas e vitórias. O milagre natalino está no desejo de cada um em ser feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário