segunda-feira, 5 de setembro de 2016

EREM OSA SANTANA HOMENAGEIA ESTUDANTES QUE PARTICIPAM DO PROGRAMA GANHE O MUNDO

A EREM Osa Santana homenageou duas alunas que participam do Programa Ganhe o Mundo. Equipe gestora, professoras e colegas se despediram da aluna Andréia, que embarcou hoje para o Canadá, onde vai fazer intercâmbio de inglês. Que ela sirva de motivação para outros jovens e boa viagem pra Andréia!
A outra estudante homenageada foi Andressa Nerys, ela chegou da Argentina, onde fez intercâmbio de espanhol, uma oportunidade de crescimento pessoal para a aluna. Em depoimento sobre a experiência de estudar em outro país e conhecer a língua e acultura de outra nação, Andressa contou: "Um filha de lavador de carros tendo a oportunidade de fazer um intercâmbio? É um sonho real, estudem colegas, que vocês também poderão chegar lá. Eu e minha família somos gratas ao Governo do Estado por me dar esta oportunidade. A minha gratidão por esta escola que me deu condições de ingressar no curso, porque se eu não atendesse aos critérios exigidos, não o teria feito".
Parabéns às duas estudantes que estão ganhando o mundo em busca de novos conhecimentos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário