quarta-feira, 17 de maio de 2017

REUNIÃO DE PACTUAÇÃO DE METAS COM O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

Com a temática do sertão e ao som da banda marcial da escola Antonio Cassimiro, o Secretário de Educação Fred Amâncio e comitiva, foram calorosamente recepcionados ontem à tarde, (16) por estudantes, professores e equipe gestora da Escola durante a Reunião de Pactuação de Metas 2017. Estavam presentes no encontro profª. Anete Ferraz, gerente regional, toda equipe da GRE do Sertão do Médio São Francisco e os gestores escolares.
O secretário comemorou os avanços alcançados na educação de Pernambuco, que hoje ocupa o 1º lugar no IDEB. Fred mostrou aos gestores quais os índices que o Estado traçou para este ano e o que ainda precisa melhorar.
A emoção ficou por conta dos estudantes da Escola Antônio Cassimiro que fizeram uma bela apresentação de dança com as bandeiras representando os 7 municípios jurisdicionados à GRE, além de um cordel que foi narrado à medida que os gestores compuseram o nome pactuação, que depois virou um painel com a imagem da bandeira de Pernambuco. O secretário foi presenteado com vinhos da região e um chapéu de couro. Ele também recebeu das mãos da gerente regional uma comenda e  medalha de honra ao mérito oferecidas pelo Colégio da Polícia Militar de Petrolina pelos excelentes serviços prestados pela Educação de Pernambuco.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário