quarta-feira, 17 de maio de 2017

SEMINÁRIO DE BOAS VINDAS AOS NOVOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL

Nessa terça-feira (16), a Escola Marechal Antônio Alves Filho em Petrolina sediou o seminário de acolhimento aos novos professores efetivos da Rede Estadual. Os convidados foram recepcionados com muita alegria pelos estudantes da EMAAF. Os alunos emocionaram o público presente com as belíssimas apresentações de dança e da fanfarra da escola. 
A mesa de abertura do seminário foi composta pelo secretário de Educação, Fred Amancio, Marília Lins, secretária executiva da Secretaria de Administração, Paulo Dutra, secretário executivo de Educação Profissional, Ana Selva, secretária executiva de Desenvolvimento da Educação, Severino Andrade, secretário executivo de Planejamento e Coordenação e Ednaldo Moura, secretário executivo de Administração e Finanças. Ainda estiveram presentes no encontro a gerente regional de educação, profª. Anete Ferraz, toda a equipe da GRE do Médio Sertão do São Francisco e gestores escolares. 
O grande motivo desse encontro foi dar as boas-vindas aos professores que estão chegando à nossa rede. Agora eles fazem parte desse grande time de educadores que estão trabalhando em perfeita sintonia, interação, corresponsabilização, alinhados com as Políticas Públicas do Estado de Pernambuco.














Nenhum comentário:

Postar um comentário