segunda-feira, 24 de julho de 2017

INAUGURAÇÃO DA ESCOLA ESTADUAL CLÁUDIO RODRIGUES GALINDO

Foi inaugurada na última sexta-feira (21) a Escola Estadual Cláudio Rodrigues Galindo em mais uma ação de fortalecimento da educação do campo. A nova escola localizada no distrito de Cachoeira do Roberto, em Afrânio, tem capacidade para atender 720 estudantes, nas modalidades de Ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA). 
O governador Paulo Câmara, o secretário de Educação Fred Amâncio e comitiva foram recepcionados pela banda marcial André Victor e por estudantes e professores de outras unidades escolares, além da população local. Em agradecimento pela inauguração da nova escola no município de Afrânio, estudantes da Escola Antônio Cavalcanti Filho, Jefferson Nunes, Maria Cecília Pereira e Carla Ferreira, recitaram um poema de cordel. 
A gestora da escola, Arlete Pereira, comemorou a inauguração da nova unidade de ensino. E o secretário Fred Amâncio ressaltou que a implantação da escola no distrito de Cachoeira do Roberto fortalece a educação do campo no município de Afrânio.














Nenhum comentário:

Postar um comentário