sexta-feira, 14 de julho de 2017

PERNAMBUCO EM AÇÃO

O governador de Pernambuco Paulo Câmara e comitiva estiveram hoje de manhã (14) na quadra poliesportiva da Escola Estadual Profª. Adelina Almeida, no bairro Areia Branca, para a realização do seminário Pernambuco em Ação. Também participaram do evento o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, o senador Fernando Bezerra, os deputados federais Guilherme Coelho e Gonzaga Patriota, além de outras autoridades, como a gerente regional de educação, Profª. Anete Ferraz.
O governador foi recepcionado pelos estudantes promotores da paz, pelos alunos protagonistas da Escola Adelina Almeida e pela banda de música da Escola Joaquim André. Na cerimônia, Paulo Câmara homenageou os alunos que fazem parte do programa Ganhe o Mundo e que vão participar neste segundo semestre do intercâmbio em outros países para aprender as línguas inglesa e espanhola.
Durante o evento, o governador fez a prestação de contas de seu mandato até agora e também anunciou os investimento feitos e em andamento em Petrolina e em outras cidades do sertão nas áreas de segurança, educação e agricultura. Paulo Câmara destacou que Petrolina é a cidade que mais recebeu investimentos em educação do governo de Pernambuco, com a construção de duas escolas técnicas estaduais e oito quadras cobertas.















Nenhum comentário:

Postar um comentário