terça-feira, 4 de julho de 2017

Programa Parlamento Jovem Brasileiro 2017 divulga relação de estudantes pré-selecionados





Pernambuco conta com 16 estudantes de escolas estaduais, técnicas e privadas 


O Programa Parlamento Jovem Brasileiro 2017 (PJB) teve mais uma etapa concluída nesta segunda-feira (03), com a divulgação da relação de estudantes pré-selecionados para a próxima fase. Pernambuco conta com 16 alunos de escolas estaduais, técnicas e privadas, que devem realizar uma nova inscrição até o dia 09 deste mês, no sistema eletrônico da Câmara dos Deputados por meio do formulário disponível no link https://escolavirtualdecidadania.camara.leg.br/pjb/2017/ 

Esta é a 14ª edição do programa que teve 52 inscritos no Estado. Para participar do programa, os estudantes deviam elaborar um projeto de lei de autoria própria, pensando na realidade do país e propondo possíveis alternativas de melhorias. O objetivo do Parlamento Jovem Brasileiro é dar a oportunidade aos estudantes de conhecer a rotina do poder legislativo e, sob uma nova perspectiva, enxergar situações vivenciadas em seu cotidiano.


É com imensa alegria que a GRE-Petrolina parabeniza a estudante Samily Antruiny Rodrigues Bezerra e a Escola de Aplicação Professora Vande de Souza Ferreira pela pré-seleção no programa.


Confira a lista de pré-selecionados de Pernambuco:



Fonte: www.educacao.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário