quinta-feira, 27 de julho de 2017

SEMINÁRIO DE BOAS PRÁTICAS DO PACTO PELA EDUCAÇÃO

A Escola Marechal Antônio Alves Filho - EMAAF - foi palco para a realização no último dia 26 do Seminário de Boas Práticas do pacto pela Educação de Pernambuco, sediada pela GRE-Petrolina. O evento teve como o objetivo integrar os gestores das escolas e a equipe técnica das Regionais do Sertão do Submédio São Francisco, Sertão do Médio São Francisco, Sertão Central e Sertão do Araripe proporcionando um momento para a troca de experiências das ações desenvolvidas pelas escolas, especialmente na área de gestão. 
As experiências bem sucedidas classificadas foram apresentadas oralmente em salas temáticas e também expostas em banners. Trabalhos muito ricos, que valorizam o trabalho dos professores e gestores. Foi um dia de muita troca, de interação entre os gestores e educadores das quatro regionais.
Dos quatro trabalhos em banners premiados, a EREM Gercino Coelho, de Petrolina foi uma das escolhidas. Já das cinco apresentações orais premiadas, quatro foram de escolas da GRE-Petrolina: a EREM Otacílio Nunes (Petrolina) venceu na dimensão "Qualidade do Ensino e gestão da Sala de Aula", a Escola NM-11 (Petrolina) ficou com a dimensão "Disciplina Interação Escola-Aluno", a EREM Dom Hélder Câmara (Lagoa Grande) venceu na dimensão "Gestão Pedagógica e Formação Docente" e a Escola Pau Brasil (Santa Maria da Boa Vista) foi premiada na dimensão "Relação com a Comunidade e Família".
A GRE-Petrolina fica imensamente feliz e parabeniza a todos os participantes pela qualidade dos trabalhos apresentados!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário