sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Aprender TI Online

O Aprender TI Online, portal de cursos oferecidos pela Secretaria de Educação de Pernambuco para seus servidores efetivos, informa que a partir do dia 10/10, os seguintes cursos estarão à disposição no seu ambiente:
 
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
VENÇA DESAFIOS COM CRIATIVIDADE
3R´S ? REDUZIR, REUTILIZAR E RECICLAR
POLITICAS DE UTILIZAÇÃO DE E-MAIL E INTERNET EM AMBIENTES CORPORATIVOS
A UTILIZAÇÃO DAS DINÂMICAS DE GRUPO
MOTIVAÇÃO ? UM AUMENTO DA PRODUTIVIDADE
O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO
NOÇÕES DE PROTEÇÃO E RESPEITO AO MEIO AMBIENTE E CONVIVÊNCIA SOCIAL NO TRÂNSITO
OPEN CALC
OPEN WRITE


Com mais esse lançamento, chegaremos a 44 cursos no ambiente. É importante você se programar e aproveitar ao máximo esta oportunidade.

O aluno tem direito a fazer todos os cursos, mas deve realizar a inscrição apenas nos cursos que REALMENTE tem interesse, pois quando o mesmo matricula-se em um curso e o abandona, está tirando a oportunidade de aprendizagem de um colega de trabalho. Além de que, precisamos ter a consciência que a SEE está oferecendo os cursos gratuitamente, mas que a mesma paga a empresa fornecedora pelos mesmos. O aluno abandonando o curso, estará desperdiçando dinheiro público.

COMO REALIZAR MATRÍCULA NOS CURSOS:

a) Acesse o site www.educacao.pe.gov.br/aprendertionline com seu CPF e senha ( a senha padrão são os 4 primeiros digito do CPF)

b) Clique na Aba TREINAMENTOS

c) Clique na aba PRÉ-INSCRIÇÃO

d) Escolha o curso desejado e clique no botão FAÇA SUA INSCRIÇÃO

e) Após a inscrição, o curso é automaticamente direcionado para a aba MEUS CURSOS,

f) Clique na aba MEUS CURSOS e inicie o treinamento

Em caso de dúvida e maiores esclarecimentos procure o Coordenador Setorial do Aprender TI Online em sua Unidade Administrativa (Para os servidores efetivos lotados nas escolas, procure o coordenador setorial de sua GRE).

Você também pode tirar suas dúvidas no próprio site, clicando no link HELPDESK, de segunda à sexta, das 8 às 18 horas, ou enviando um e-mail para atendimento.educar@webaula.com.br.

Um comentário: